Caixinha com tampa para lembrancinha com moldes

Veja como fazer uma caixinha com tampa para lembrancinha com moldes. Assim como é algo fácil, você vai pegar o molde de forma grátis.

Caixinha para lembrancinha com tampa

Que tal criar uma linda caixa com tampa através de moldes simples? Criar caixinhas de papel nunca foi tão fácil. Faça principalmente se você adora criar estes mimos para fazer lembrancinhas de festa.

Lembre-se de fazer um lacinho lindo na caixinha com fita de cetim ou fita de tecido. Dessa forma você deixa tudo ainda mais lindo e perfeito para as lembranças de papel que você vai criar com caixas delicadas.

Caixinha com tampa para lembrancinha com moldes

Imprima os moldes e faça recortando e depois criando a caixa e tampa com os moldes a seguir. Salve a imagem no tamanho original para aproveitar todo o tamanho da caixinha.

Moldes

Moldes para caixinha com tampa

Se preferir caixas menores, basta diminuir o molde em um programa de edição de imagem com o Paint. Outra opção é diminuir no programa de edição de texto Word ou no Powerpoint.

Faça sobretudo com papeis mais durinhos, como cartolina, papel color set, papel craft ou outro de sua escolha. Fazendo dessa maneira, com toda a certeza você vai ter resultados belíssimos ao final da confecção.

Mais caixinhas com tampas

→ caixinha linda com tampa

Veja mais um exemplo criativo para criar caixinhas com moldes simples, fáceis e grátis! Certamente é outro modelo que pode entrar para a sua coleção de moldes de caixinhas.

→ caixinha com tampa para coração

Que tal pegar os moldes de uma caixinha coração? Afinal, quanto mais moldes em nosso acervo, melhor. Aproveite e veja mais uma dica perfeita para criar caixinhas delicadas com tampas.

Caixinha com tampa e moldes

Gostou dessa linda caixinha com tampa para lembrancinha com moldes? Faça principalmente se você quer criar algo fofinho para as lembrancinhas da festa. Beijos, boas criações e até as próximas dicas!

Imagens: jallydesign.com www.lovethispic.com weheartit.com www.usefuldiy.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*