Caixinha criativa de papel com moldes

Vamos te mostrar como criar uma linda caixinha criativa de papel com moldes. Veja que são caixas que se encaixam em outra. Uma dica muito criativa.

Caixinha criativa de papel com moldes

De fato é uma caixa de papel simples de fazer e que pode certamente encantar todos os convidados. Crie sobretudo se você ama criar estas lembrancinhas com moldes.

Assim como são artigos fáceis de criar, podem ser mimos perfeitos para criar as lembrancinhas de um aniversário, chá de bebê, casamento ou qualquer outra comemoração especial.

Caixinha criativa de papel com moldes

Para fazer, basta imprimir o molde e em seguida transferir para o papel que você vai criar as lembrancinhas. Depois que você criar as caixinhas, com toda a certeza você vai surpreender com o resultado. Fica lindo demais!

Moldes

Caixinha criativa de papel com moldes

Imprima os moldes e faça tudo com muita fofura também. Dessa forma, fica mais fácil e atrativo criar lembrancinhas com papel de maneira simples.

E o mais legal é que essa caixinha é muito fofa e tem até corações para deixá-la ainda mais delicada. Essa caixa de papel é simplesmente linda!

Mais caixas de papel com moldes

Veja mais caixinhas para fazer lembrancinhas lindas. Com toda a certeza são mais ideias que podem te inspirar demais na hora de criar os mimos com papel através de moldes fáceis.

→ caixinha pirâmide com moldes

Veja também como criar uma linda caixinha pirâmide com moldes! Você vai se apaixonar em poder fazer também esta caixinha linda em casa.

→ caixinha coração com moldes

Tem essa caixa de papel em formato de coração que pode ser muito especial também para criar lembrancinhas. Confira e faça de forma linda em sua casa também.

Caixinhas lindas com moldes

Gostou dessa linda caixinha criativa de papel com moldes? Faça principalmente para criar lembrancinhas baratas e práticas em sua festa. Beijos, boas criações e até as próximas dicas!

Imagens: jallydesign.com www.lovethispic.com weheartit.com www.usefuldiy.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*