Caixinha para rosquinha com moldes

Veja como fazer esta caixinha para rosquinha com moldes. É outra caixa de papel com tampa para você criar uma embalagem linda para os seus doces.

Caixinha para rosquinha com moldes

De fato essa dica é perfeita para criar caixinhas especiais para embalar suas rosquinhas. Afinal, quando nós vendemos por encomenda ou desejamos fazer lembrancinhas, fica super bacana criar lindas embalagens.

E o mais legal é que é super fácil de fazer. Assim como é também algo prático. Além de ser muito simples de recortar e montar. Imprima o molde e faça também suas caixas de papel delicadas.

Caixinha para rosquinha com moldes

Essa dica fica linda porque além de ser muito útil para criar lembrancinhas com doces, pode ser também a caixinha para outras comidinhas, docinhos e lembranças artesanais.

Molde para fazer caixinha de papel para rosquinha

Basta imprimir o molde e em seguida confeccionar seus embrulhos de papel para embalar os doces. Use um papel mais durinho, como cartolina, papel scrapbook ou outro papel de sua preferência.

Além de ficar lindas para as suas encomendas, essas caixas combinam muito para fazer lembrancinhas para chás de bebê, aniversários, festas infantis, festa na escola e batizados.

Mais caixinhas lindas

→ mais um molde lindo para caixinha

Essa caixinha de papel é muito delicada e pode ser feita com facilidade por você. Sobretudo se você adora essas caixas com moldes para lembrancinhas de festas e comemorações especiais.

→ outra lembrancinha perfeita com molde

Tem também essa ideia para fazer com papel através do molde que disponibilizamos no post. Confira e inspire-se ainda mais na hora de criar embrulhos, caixinhas e lembrancinhas de papel.

Caixinha para doces com moldes

Gostou dessa caixinha para rosquinha com moldes? Depois que você imprimir o molde, vai ficar muito fácil de fazer e criar essas caixas para doces ou salgados. Beijos, boas criações e até as próximas dicas!

Imagens: jallydesign.com www.usefuldiy.com www.lovethispic.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*