Caixinhas para Dia das Mães

Veja como fazer caixinhas para Dia das Mães de papel com moldes. São ideias de caixas e lembrancinhas com modelos para fazer em casa.

Caixinhas para o Dia das Mães

Veja quantas caixinhas lindas para fazer e embalar presentinhos de Dia das Mães. São lembrancinhas, embalagens e caixas de papel super fofinhas para dar aquele presentinho especial para a mamãe.

Tem várias caixinhas em forma de coração e outras que você também pode adorar imprimir para fazer as caixinhas de papel em casa. Ou seja, são fofurinhas que você vai poder fazer com facilidade em casa.

Caixinhas para Dia das Mães

Faça com papel cartolina, com papel colorido comum ou com papel scrapbook. Certamente você poderá fazer caixas de papel super delicadas com estes modelos para imprimir.

1 – Caixinha coração

Caixinha linda para o Dia das Mães

Faça seus corações de papel em formato de caixinha para criar um presente que sua mãe pode definitivamente amar. Em outras palavras, é uma oportunidade única de fazer algo barato para transformar um presente que poderia parecer simples, em algo mais sofisticado e especial.

Caixinha linda para o Dia das Mães

Veja como fica incrível! Basta imprimir os moldes e fazer seus coraçõezinhos de papel também. É uma caixinha que com toda a certeza vai deixar todo mundo muito feliz com o presentinho.

Moldes

Imprima o molde e faça as caixinhas corações em casa. Super simples, prática e fácil de fazer com papel. No entanto, pode ser legal treinar e testar antes fazer em papeis rascunhos.

2 – Outra caixinha coração

Essa é outra caixinha super fofa e fácil de fazer. É uma caixinha coração bem linda e delicada que pode ser produzida para criar lembrancinhas e embalagens para encomendas ou presentes.

Molde

Se gostou dessa caixinha, faça a impressão do molde para criar a embalagem de papel também através do modelo que apresentamos.

3 – Caixinha com fecho de coração

Que tal fazer uma caixinha com fecho de coração? É uma maneira simples de fazer uma caixa para presente de Dia das Mães de maneira bem descomplicada e prática.

Se você fizer as caixinhas com um papel durinho, fica ainda melhor para que ela seja bem firme e durinha. Ou seja, vai ficar perfeita!

Molde

Basta imprimir os moldes e fazer eventualmente quando precisar. Este Dia das Mães, por exemplo, é uma ótima oportunidade para criar essas embalagens delicadas de papel.

4 – Caixinha com tampa

Todo mundo ama caixinhas com tampa! É por isso que acreditamos que essa caixinha pode fazer um enorme sucesso. É simples, fofa e muito sofisticada. E se você fizer um lacinho com fita de cetim a caixa vai ficar ainda mais linda!

Molde

Faça a parte da base e também a tampa de sua caixinha, recortando as partes da linha contínua e vincando as partes onde as linhas estão tracejadas.

5 – Caixinha com coração vazado

Olha que lindo! Caixinhas com coração vazado podem ser lindas para criar em casa também. É mais uma maneira simples de poder criar embalagens que vão encantar a todos.

Molde

Imprima a caixinha e deixe sua mamãe muito feliz com um presente dentro de uma embalagem pra lá de especial feita por você.

6 – Caixinha delicada

Que coisinha fofa! Fica lindo demais criar uma caixinha de papel com molde. Faça a partir desse modelo que disponibilizamos e crie algo que vai encantar a todos, principalmente sua mamãe.

Molde

É só imprimir e fazer a caixinha também. Como no restante dos moldes, recorte nas linhas contínuas e vinque as partes com linhas tracejadas.

7 – Caixinha coração com tampa

Veja outra caixinha coração fofíssima! Os moldes estão coloridos e por isso, você deverá imprimir em um papel branco para que sua caixinha fique bem lindinha também.

Moldes

Imprima esses moldes coloridos e faça suas caixinhas para embalar presentes de Dia das Mães. Fica perfeitinha demais!

8 – Caixa de papel com coraçãozinho

Assim como mostramos várias caixinhas de coração, vamos te mostrar também um modelo para fazer caixinhas com coraçõezinhos super delicados. Fica linda demais! Vale super a pena imprimir os moldes e fazer em casa.

Molde

Faça a impressão destes moldes lindos para criar suas embalagens de presentes com papel para o Dia das Mâes.

9 – Caixinha para Dia das Mães

Essa é outra embalagem super sofisticada e que pode deixar sua mãe muito feliz ao receber o presentinho especial. Afinal, a embalagem também conta muito na hora de dar aquele presente de Dia das Mães.

Molde

O carinho é sempre importante nesses momentos únicos. É por isso que uma caixinha de papel pode fazer a diferença na hora de entregar o presente da mamãe.

10 – Caixinha de papel

Que caixa de papel fofa! É mais um exemplo que pode ser perfeito para criar em casa e deixar um presente mais apropriado para dar para a sua mãezinha.

Molde

Molde para caixinha

Imprima os moldes que mais gostar e faça suas lindas caixinhas em casa também. De fato são modelos de caixinhas perfeitas para criar embalagens de Dia das Mães.

Qual a melhor cola para fazer?

A melhor cola para fazer e montar as caixinhas é a cola bastão. Essa é uma cola ótima porque evita que você exagere na cola e estrague o acabamento de uma parte de sua caixinha.

Se você só dispõe da cola comum, tente fazer com um pincel e sempre tendo muito cuidado para não exagerar na aplicação da cola. Faça com carinho e tudo ficará lindo ao final do artesanato.

Mais caixinhas lindas

→ mais caixinhas de Dia das Mães

Veja mais caixinhas fofas para fazer neste e embalar seu presente de Dia das Mães. É outra lista bacana para você continuar sua pesquisa por moldes de caixinhas.

→ moldes para caixinhas de doces

Vai fazer ou comprar um docinho delicioso para a mamãe? Então veja estes moldes perfeitos para criar caixinhas para doces. Você vai amar as caixas que selecionamos neste post.

Caixinha linda para o Dia das Mães

Espero que tenha gostado destas caixinhas para o Dia das Mães. São caixas de papel com moldes simples para fazer. Com toda a certeza você sua caixinha com muita facilidade imprimindo os modelos. Beijos, boas criações e até as próximas dicas!

Imagens: www.ohmy-creative.com www.minieco.co.uk thecelebrationshoppe.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*