Dicas Práticas

Guirlanda de Gravatas de Papel para Dia dos Pais

Faça uma guirlanda de gravatas de papel para Dia dos Pais. Você poderá criar esta decoração com os moldes que trouxemos para te ajudar na confecção.

Guirlanda de Gravatas de Papel para Dia dos Pais

Faça principalmente se você ama criar este tipo de decoração com moldes através de papel. Certamente você vai arrasar na confecção deste enfeite e poderá fazer algo que de fato todo mundo vai se encantar.

Esta ideia fica muito bacana para enfeitar a casa ou até mesmo criar parte da decoração de uma festa de Dia dos Pais na escola. Inspire-se com as dicas e crie algo super lindo também em sua casa.

Guirlanda de Gravatas de Papel para Dia dos Pais

É só começar a fazer e se surpreender com o resultado final. Veja que basta imprimir os moldes, passar para o papel adequado e começar a fazer. Veja como fazer no passo a passo que preparamos para você a seguir.

Guirlanda de gravatas de papel

Você vai poder fazer guirlandas, enfeites e outras ideias bacanas com esses moldes simples de gravatas. Até porque é sempre mais fácil e prático criar estes enfeites de papel através de moldes para imprimir.

1. Passo a passo

Você pode usar cartolina, papeis coloridos, papel scrapbook, entre outros papeis que você goste. Fica muito especial e colorido essa decoração com papel para festa.

Guirlanda de Papel para Dia dos Pais

1 – Primeiro utilize os moldes que disponibilizamos no próximo tópico para criar suas gravatas de papel coloridas. Use tiras e círculos de papel para fazer decorações lindinhas nas gravatas, como você pode observar nas imagens a seguir.

2 – Se for fazer com tiras, veja que o segundo passo é recortar as sobras que ficaram nas gravatinhas. Fica uma gracinha!

3 – Com o outro molde você faz a gola da gravata. É super simples, basta dobrar gentilmente de forma circular e formar o formato da sua gola de papel.

4 – Por fim é só colar a gravata de papel na gola circular que você criou e pronto! Está feita sua gravatinha decorativa para enfeites, lembrancinhas, entre outros mimos decorativos para o Dia dos Pais!

Crie também e deixe sua casa muito linda para esta festa especial de Dia dos Pais. É só fazer e depois que tiver pronto você com toda a certeza vai amar o resultado. Certamente você pode surpreender a todos com esses lindos artigos decorativos com papel e muita criatividade envolvida!

2. Moldes de Gravatas

Os moldes das gravatinhas estão abaixo. Com eles você poderá fazer as criações de papel que precisa para criar estes enfeites lindos de decoração para o Dia dos Pais.

Moldes de Gravatas para Dia dos Pais

Para fazer as gravatas de papel para criar o enfeite de guirlanda, basta imprimir os moldes e passar para o papel que você escolheu. Com toda a certeza você vai poder criar decorações lindíssimas com estes modelos de gravatas de papel.

Dicas para Dia dos Pais

Veja mais dicas legais para fazer na hora de criar os mimos, lembrancinhas e enfeites de Dia dos Pais! São ideias bem bacanas para fazer decorações fofas com muita inspiração em casa.

Moldes de Bigodes para imprimir

→ Bigodes de Papel com Moldes

Que tal imprimir moldes de bigodes de papel para fazer criações lindas em casa neste Dia dos Pais? É outra maneira interessante de fazer enfeites e lembrancinhas fantásticas para deixar este dia super mágico e especial!

→ Moldes de Caixinhas para Dia dos Pais

Olha que lindo! Tem vários moldes de caixinhas para Dia dos Pais nesse post. E o mais legal é que assim como são lindas, são ideias fáceis de fazer. Veja se gosta e fique com mais inspiração na hora de fazer os artigos decorativos e lembrancinhas!

→ Canecas Personalizadas para Dia dos Pais

Tem também estas outras dicas lindas com canecas personalizadas para te inspirar na hora de fazer o presentinho do papai. Tem muita ideia bacana para você usar como referência na hora de fazer canecas lindas e customizadas de Dia dos Pais!

Dicas para fazer Guirlanda de Gravatas de Papel para Dia dos Pais

Beijos, boas criações e até as próximas ideias! Você poderá arrasar nas criações se espelhando nessas dicas. Até porque é sempre bom se inspirar em projetos que deram certo para fazer os nossos enfeites também!

Este post foi publicado em 20 de julho de 2019 e republicado em 23 de junho de 2022

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*