Luminárias com Latas de Leite: Dicas e Ideias

Veja como criar lindas luminárias com latas de leite. Certamente você vai adorar criar estes enfeites em sua casa com reciclagem e muita criatividade.

15 ideias lindas de luminárias com latas de leite

Assim como são ideias simples de fazer, são dicas que podem te dar muita inspiração para criar luminárias belíssimas em sua casa. Fica perfeito tanto para decorar o jardim, como também um outro cantinho de seu lar que você queira.

Faça sobretudo se você adora criar estes enfeites criativos com reciclagem de latas. São com toda a certeza algo que pode realçar ainda mais a beleza de um espaço de sua casa.

Luminárias com Latas de Leite

Veja que são mimos fofinhos e perfeitos para decoração. Você pode usar velas normais ou velas eletrônicas de LED. Todas as duas ficam lindas neste enfeite especial com reciclagem.

1. Latas com Pintura Delicada

Linda luminária feita com lata

Linda luminária feita com lata

Linda luminária feita com lata

Fica de fato algo muito lindo para decorar principalmente se você criar um conjuntinho muito lindo. Veja, por exemplo, estas ideias super criativas que trouxemos para te inspirar.

2. Luminárias com Latas Pintadas

Luminária de lata de leite

Luminária de lata de leite

Luminária de lata de leite

Faça tudo com muita simplicidade, mas de forma objetiva. Veja que os exemplos que trouxemos são bem minimalistas e oferecem inspirações incríveis nesse sentido.

3. Luminárias de Latas com Velas

Luminária com lata

Linda luminária com lata

Optar por motivos e símbolos simples, como corações, peixes e flores pode facilitar o trabalho que você vai ter fazendo o corte ou furando as latas. É só deixar a criatividade fluir e pensar em como pode ficar lindo criar um projeto personalizado com as latas que você tem.

4. Técnica para Furar as Latas

Linda luminária com lata

Para fazer os furos nas latas pode ser bem mais fácil a partir de uma dica simples: antes de começar a fazer os furos, encha a lata de água e deixe congelar no freezer.

Luminária com lata de leite

Com a lata repleta de água congelada, você pode fazer os furos com prego e martelo sem se preocupar em amassar a lata. Dessa forma fica muito mais seguro fazer sem comprometer o seu trabalho artesanal.

5. Latas Decoradas com Furos

Luminária com lata de leite

Luminária com lata de leite

Fica lindo demais criar decorações neste estilo para a casa. Veja quantas ideias charmosas você pode se inspirar e criar algo super estiloso em seu jardim também.

6. Luminárias Charmosas com Latas

Luminária com lata de leite

Luminária com lata de leite

Luminária com lata de leite

Certamente são ideias que podem te ajudar muito na decoração de um cantinho de sua casa. Faça principalmente para dar um ar ainda mais aconchegante a qualquer cantinho que você queira em seu lar.

Ideias com Latas

Veja mais ideias que podem ser especiais na criação de projetos semelhantes em casa. Assim você pode caprichar muito nas ideias que quer fazer a partir da reciclagem de latas de alumínio.

→ Jardim Vertical com Latas

Tem mais dicas que podem te inspirar ainda mais na hora de fazer artesanatos com latas. Veja como fazer lindos vasinhos e dessa forma criar jardins verticais lindíssimos!

→ Lembrancinhas com Latas de Leite

Tem lembrancinhas super lindas também neste post. Assim como são lindas para fazer luminárias e vasinhos, as latas também são perfeitas para criar lembrancinhas.

15 ideias lindas de luminárias com latas de leite

Gostou destas dicas para criar luminárias com latas de leite? Faça e deixe qualquer cantinho ainda mais lindo com esta ideia criativa e certamente muito fácil de fazer em casa. Beijos, boas criações e até as próximas ideias!

Imagens: www.revistaartesanato.com.br www.comofazeremcasa.net www.nordichouse.co.uk formosacasa.blogspot.com archzine.com pontosdeinteresse2011.blogspot.com www.sumcoco.com gardenparty.seoveri.com www.reciclaredecorar.com claudia.abril.com.br

Este post foi publicado originalmente em 6 de julho de 2019 e republicado em 24 de junho de 2022

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*