Pintura em potes de vidro para decoração

Aprenda como fazer uma linda pintura em potes de vidro para decoração. Certamente você vai adorar criar tudo com muito capricho em casa.

Pintura em potes de vidro para decoração

De certo pode ser essencial reaproveitar potes numa decoração que você queira criar enfeites baratos. Afinal, é algo que com toda a certeza você poderá fazer com praticidade e de forma simples.

Seja para fazer um enfeite para a casa ou para criar itens decorativos para festas, pode ser lindo criar com a reciclagem de potes. Em outras palavras, estes potes são super versáteis para vários estilos de decoração.

Pintura em potes de vidro para decoração

Faça principalmente se você já tem os potes de vidro e gostaria de reutilizá-los de maneira criativa. Confira as ideias e faça algo lindíssimo em casa também.

Pintura em potes de vidro para decoração

Pintura em potes de vidro para decoração

Veja que para fara fazer uma pintura mais rústica, após pintar o pote, passe uma lixa fininha para ir desgastando propositalmente a tinta que você pintou. O resultado pode ficar bem rústico e ideal para uma decoração neste estilo.

Pintura com tinta spray

Para pintar, você pode utilizar tinta spray ou tinta líquida mesmo. As pinturas com tinta spray geralmente ficam com um acabamento para este tipo de artesanato. Por isso, recomendamos que você pinte com tinta spray.

Decoração linda com potes

Com a ajuda de estêncil, você pode criar padrões legais em sua pintura. Dessa forma você pode criar algo super criativa na pintura dos potes de vidro.

Veja quantos arranjos e conjuntos fofinhos você pode fazer com muito capricho e delicadeza. É certamente algo lindo para criar e deixar tudo ainda mais lindo em um cantinho que você queira.

Decoração com potes de vidro

Pinte potes de vidro para decoração

Potes de vidro para decorar com reciclagem

De fato são ideias que podem deixar qualquer lugar muito bem decorado e aconchegante. Sobretudo se você caprichar na hora de criar cada pote decorado com reciclagem.

Pinte potes de vidro para decoração

Decoração com reciclagem de potes de vidro

Pintura em potes de vidro para decoração

Dá para fazer várias criações lindíssimas e muito charmosas com tinta spray, potes de vidro e muita criatividade.

Como já mostramos, para fazer este efeito mais rústico, é só passar uma lixa levemente em certas partes da pintura e pronto.

Reciclagem de potes de vidro

Reciclagem de potes de vidro

Decoração com potes de vidro

Linda decoração com potes

Você pode improvisar com o pó brilhoso que preferir. O Glitter, por exemplo, é uma boa escolha para criar estas decorações mais criativas em potes de vidro.

Pintura com tinta líquida

Decoração com reciclagem de potes de vidro

Reciclagem de potes de vidro

Para pintar os potes com tinta líquida, basta despejar a tinta dentro do pote e em seguida manusear calmamente o pote fazendo com que a tinta passe e pinte todo o seu interior.

Depois você pode fazer a decoração que preferir, como inclusive, colocar Glitter na base. Fica lindo e todo mundo certamente vai amar sua decoração com potes coloridos.

Mais ideias com potes de vidro

→ mais lindas dicas com potes decorados

Veja mais ideias que podem te inspirar ainda mais na decoração com potes de vidro. Com toda a certeza são inspirações criativas para você se guiar.

→ ideias para lembrancinhas com potes de vidro

Estas lembrancinhas também podem te inspirar muito na hora de criar mimos para festas com reciclagem de potes. Faça sobretudo se você ama criar lembrancinhas com reciclagem.

Decoração com reciclagem de potes de vidro

Gostou destas ideias para pintura em potes de vidro? Decore tudo com muito carinho através das ideias. Assim como são dicas práticas, são simples de fazer. Beijos, boas criações e até as próximas dicas!

Imagens: www.createcookcapture.com thevintageartistry.com www.etsy.com www.society19.com googlechrome2016.ru stacyturnercreations.com www.etsy.com www.prettyrealblog.com www.itallstartedwithpaint.com www.etsy.com home-decor-101.com www.etsy.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*