Vestidos Juninos para São João

Inspire-se com lindos vestidos juninos para São João. São roupas juninas pra lá de fofas que você vai poder se inspirar muito para criar algo semelhante.

É sempre legal se inspirar em ideias que certamente vão nos dar bons frutos na hora da confecção. Foi pensando nisso que trouxemos dicas que com toda a certeza vão te ajudar muito nessa tarefa.

A partir de ideias simples e dicas muito delicadas para fazer vestidos junos, você pode ter ainda mais inspirações no momento que for colocar as mãos na massa. Confira as ideias!

Vestidos Juninos para São João

São vestidos que apesar de serem mais difíceis de fazer e precisem de uma certa técnica e habilidade na costura, podem deixar qualquer look junino seu muito mais lindo.

Estes vestidos juninos certamente podem te inspirar muito, pois de fato são lindíssimos e podem trazer mais charme para você sem deixar o clima junino escapar.

Esses vestidos lindos são da loja Dalili Store no Elo 7. Vale a pena curtir as novidades que essa loja sempre traz. São peças que de fato são muito bem feitas e ainda mais são repletas de cores lindas.

Esse vestido junino quadriculado acima é da loja Cristina Store. É outro lugar maravilhoso para comprar vestidos de alta qualidade para curtir as festas de São João.

Veja a seguir que até com uma saia de tule você pode improvisar uma vestimenta junina. Coloque a camisa, a saia de tule e você vai ficar muito linda e no clima junino!

→ inspirações para vestido junino infantil

Veja estas outras ideias para fazer vestidos juninos infantis! Com toda a certeza você pode amar as dicas também. São ainda mais lindas para criar vestidos para a criançada.

Gostou destes lindos vestidos juninos para o São João? Inspire-se muito principalmente se quer algo bem colorido, criativo e delicado para o seu vestido junino. Beijos, boas criações e até as próximas dicas!

Imagens: www.lojacristinastore.com.br www.dicasdemulher.com.br www.elo7.com.br www.belaefeliz.biz webfeminina.com www.instagram.com www.fashionbubbles.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*