Mensagens para São João

Vasinho com Pregadores de Roupa

Vamos te mostrar como criar um lindo vasinho com pregadores de roupa. Faça principalmente se você ama criar vasos criativos com reciclagem.

Vasinho com Pregadores de Roupa

Certamente você vai adorar essa dica para criar vasinhos com muita delicadeza a partir do reaproveitamento de pregadores velhos.

Crie também e com toda a certeza você poderá encantar qualquer um com um mimo tão fofo e delicado como este.

Vasinho com Pregadores de Roupa

Veja que é super fácil de fazer. Basta ter uma base, como uma latinha, para ir pregando os pregadores na lata e criando toda a decoração e o estilo do vasinho.

Vasinho com Pregadores de Roupa

Lindo Vaso com Pregadores

Veja que dá para fazer com potes de plásticos também. Dessa forma você vai fazer algo ainda mais lindo e fofinho para cultivar suas plantinhas.

Lindo Vaso com Pregadores

Veja esta outra forma legal de fazer os vasinhos. Você pode desmontar os pregadores e ir colando cada parte deles em uma lata com cola quente. Faça como o passo a passo a seguir demonstra. Certamente é outra opção fácil de fazer em casa.

Vaso com Pregadores passo a passo

Vaso com Pregadores passo a passo

Lindo Vaso com Pregadores

Veja que dá até para pintar os pregadores e criar algo ainda mais lindo com a ideia. Assim como é um vasinho super lindo para decorar, ainda é fácil e simples de fazer.

Vasinho com Pregadores de Roupa

Fica uma gracinha! Aposte em toda a sua criatividade e poder de improvisação para fazer vasinhos criativos com pregadores. Afinal, é sempre incrível poder fazer artesanatos ainda mais lindos com reciclagem.

→ vasos criativos com garrafa PET

Veja também estas dicas criativas para fazer vasos com garrafa PET. Certamente você vai amar e poderá criar ainda mais vasos lindos com reciclagem em casa. Beijos, boas criações e até as próximas dicas!

Imagens: euamoartesanar.blogspot.com www.reciclaredecorar.com www.instagram.com coisasdagil.blogspot.com br.pinterest.com www.usefuldiy.com weheartit.com dgorganizer.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*